TROCA E ENTREGA

Para que suas compras sejam realizadas da melhor forma possível, a Buildando preparou a política de troca e entrega para você.

Você pode solicitar sua troca do produto via e-mail, entrando em contato pelo e-mail contato@buildando.com.br, atendemos de segunda a sexta das 09h às 17h.
Em caso de troca, o retorno e o envio da nova mercadoria deverá ocorrer exclusivamente via PAC.


TROCAS EM GERAL

Todas as ocorrências de troca devem ser comunicadas em até 07 dias úteis da data de recebimento do pedido, as trocas só serão validadas caso o produto esteja danificado por má fabricação ou erro do pedido por parte da empresa. Trocas por mau uso ou erro de instalação (nicho, prateleira, gaveteiro), não serão realizadas.


TROCAS POR OUTRO PRODUTO

1ª Troca é gratuita desde que seja solicitada em até 7 dias corridos da entrega.
Procedimentos para trocas dentro do prazo de dias corridos da entrega:
Conforme já citado acima, trocas podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após o recebimento dos produtos. A solicitação deverá ser efetuada através do FALE CONOSCO, ou diretamente em nosso e-mail contato@buildando.com.br. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.


O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados, o prazo de recebimento dos mesmos é de até 20 dias corridos após a solicitação.
Os produtos a serem devolvidos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados de bilhete com solicitação de troca, nome do comprador e número do pedido.
A Buildando isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.


TROCAS POR DEFEITO

Conforme já citado podem ser solicitadas em até 07 dias úteis após o recebimento dos produtos, sendo sujeitos a análise técnica de confirmação do defeito. Conforme o código de defesa do consumidor.
A solicitação deverá ser efetuada através do FALE CONOSCO, ou diretamente em nosso e-mail contato@buildando.com.br. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
A coleta do produto com defeito, caso seja necessária, será efetuada via autorização de postagem. O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque. O prazo de entrega dependerá da região e será informado via e-mail juntamente com o código de rastreamento para acompanhamento.
A Buildando isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.


DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

Cancelamentos ou devoluções são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos.
De acordo com código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presencias, como telefone e internet é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias corridos após a entrega. Seguindo esta norma e política realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após este prazo NÃO serão aceitos pedidos de cancelamento ou devolução.

A solicitação deverá ser efetuada através do FALE CONOSCO, ou diretamente em nosso e-mail contato@buildando.com.br. O prazo de resposta é de até 48 horas úteis, com exceção do período de Black Friday até o final de ano, devido ao fluxo intenso de mensagens.
O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido, é de 20 dias corridos após a solicitação. Os produtos devem estar na embalagem original, sem violação nem marcas de uso e acompanhados juntamente da nota fiscal,do bilhete com solicitação de devolução, nome do comprador e número do pedido. A Buildando isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto que não atenta essas exigências e/ou esteja fora do prazo acima informado.